Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/rafazimbaldi/www/novo/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

Ouro Verde e Campo Grande: Câmara de Campinas protocola no TJ solicitação para a instalação dos cartórios nos distritos

O presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Rafa Zimbaldi (PP), acompanhado pelo presidente da Comissão Especial de Estudos (CEE) para a instalação de cartório de registro civil no Campo Grande e Ouro Verde, vereador Paulo Galtério (PSB),  protocolaram na Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pedido de abertura de cartório nos dois distritos da cidade.

Os parlamentares foram atendidos pelo juiz Swarai Cervone de Oliveira na tarde da terça-feira (15/03). Rafa Zimbaldi e Galtério levaram até a capital paulista documentos que comprovam a necessidade da instalação dos cartórios, bem como documentos que oficializaram a criação dos distritos. “Agora vamos cobrar o Estado de São Paulo para que, com a comprovação da real necessidade da instalação dos cartórios nos distritos, eles se tornem realidade o mais rápido possível”, afirma Rafa.

Campo Grande, Cartórios, Distritos, Ouro Verde, Rafa Zimbaldi, TJ