Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/rafazimbaldi/www/novo/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

Governador marcará audiência com prefeitura para debater benefícios aos Distritos solicitados por Rafa Zimbaldi; Campo Grande terá cinco unidades de Saúde

O governador Geraldo Alckmin esteve em Campinas no final de outubro e confirmou que irá se reunir em breve com a prefeitura de Campinas para debater a instalação de cartório  e unidade do PoupaTempo nos distritos do Campo Grande e Ouro Verde, além da construção de um acesso as regiões pela Rodovia dos Bandeirantes – todas essas solicitações foram entregues a Alckmin pessoalmente, há alguns meses, pelo vereador Rafa Zimbaldi.

“Estou marcando nos próximos dias uma audiência com Jonas para verificar quais parcerias podemos trabalhar juntos neste sentido”, afirmou Alckmin. “O governador já tinha sido muito receptivo quando entregamos a solicitação e o agendamento desta reunião é um passo importante para que esses benefícios comecem a se tornar realidade. Esperamos que realmente essa conversa ocorra em breve, e que já traga boas notícias”, diz Rafa.

SAÚDE NO CAMPO GRANDE

Vale ressaltar que Alckmin esteve em Campinas para lançar o início das obras da Unidade Básica de Saúde no Satélite Íris I – a primeira das três unidades que vão atender o Distrito do Campo Grande. Os recursos são do programa “Saúde em Ação”, criado pela Secretaria de Saúde do Estado em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).  As outras duas clínicas vão ser construídas no Satélite Íris II e no Jardim Florence. Com isso, ao todo o distrito vai contar com cinco unidades de atendimento.

Beneficios, Campo Grande, Distritos, Governador, Jardim Ouro Verde, pedidos Rafa Zimbaldi