Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/rafazimbaldi/www/novo/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

Embaixador da Festa de Santo Expedito, Rafa Zimbaldi participa da abertura do evento, que atrai 30 mil pessoas ao Ouro Verde

Começa neste final de semana, 9 e 10 de abril,  Festa Cultural de Santo Expedito, que é realizada no distrito do Ouro Verde e no ano passado reuniu 30 mil pessoas nos três finais de semana em que é realizada.  “Assim como outras regiões de Campinas tem seus festejos tradicionais, como a Festa do Boi Falô em Barão Geraldo, por exemplo, a Festa Cultural de Santo Expedito está se consolidando no distrito do Ouro Verde como tradição e atração no município. Esta sétima edição deve ser ainda maior que a de 2015”, acredita o vereador Rafa Zimbaldi (PP), que no ano passado foi nomeado Embaixador da Festa em virtude do trabalho que desenvolve pela região e pelo evento em si.

“Como disse na ocasião em que me honraram com esta posição, pra gente é uma honra colaborar para o sucesso dessa bonita festa. Nós apostamos nessa celebração, inclusive representando a população junto à prefeitura, que ajuda bastante disponibilizando parte das estruturas”, diz Rafai. O apoio do vereador recebido pela comissão organizadora, formada por moradores da região, foi – segundo os próprios integrantes – decisivo para que o evento tomasse as proporções atuais.

O “embaixador” Rafa deve participar da abertura da festa, às 18 horas deste sábado (9), e também pretende estar presente no domingo. A Festa Cultural de Santo Expedito ocorre nos dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de abril. Aos sábados, das 18 às 23 horas, e aos domingos, das 14 às 22 horas. O evento é realizado na Avenida Jacaúna, 2517, no Jardim Ouro Verde.

Embaixador, Festa de Santo Expedito, Jardim Ouro Verde, Ouro Verde, Rafa Zimbaldi