Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/rafazimbaldi/www/novo/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

Em virtude do Dia do Funcionário Público e do feriado de Finados, Câmara ficará fechada e reabrirá apenas na terça (3)

A Câmara Municipal de Campinas permanecerá fechada de sexta-feira (30) a segunda (2). O expediente foi suspenso nesta sexta em virtude do Dia do Funcionário Público, comemorado em 28 de outubro nas esferas municipal, estadual e federal (e que teve a suspensão de expediente transferida para sexta de modo a não interromper os trabalhos no meio de semana e a sessão de quarta). Já na segunda-feira não haverá atendimento em virtude do feriado nacional de Finados.

Apesar de o prédio do Legislativo não abrir as portas ao público nestas datas, os vereadores podem atender normalmente aos compromissos externos estabelecidos por eles e seus gabinetes. Confira abaixo, conforme publicação no Diário Oficial de 19 de janeiro de 2015, as datas e feriados ainda por vir neste ano em que – de acordo com a legislação federal, estadual e municipal vigentes – não há expediente na Câmara.

Feriados Nacionais em 2015:

15 de novembro, domingo, Proclamação da República;
25 de dezembro, sexta-feira, Natal.

Feriados Municipais em 2015:

20 de novembro, sexta-feira, dia da Consciência Negra, conforme Lei Municipal nº 11.128 de 14 de janeiro de 2002;
8 de dezembro, terça-feira, Nossa Senhora da Conceição – Padroeira de Campinas, conforme Lei Municipal nº 173 de 28 de junho de 1949.

Suspensão de expediente do legislativo, no exercício de 2015, nos dias abaixo relacionados:

7 de dezembro, segunda-feira, dia anterior ao feriado de Nossa Senhora da Conceição – Padroeira de Campinas;
24 de dezembro, quinta-feira, véspera de Natal;
31 de dezembro, quinta-feira, véspera de Ano Novo.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 29/10/2015 18h17