Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/rafazimbaldi/www/novo/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

Campo Grande e Ouro Verde: subprefeituras atendem média de 900 pessoas/dia; veja vídeos

Criados por leis de Rafa Zimbaldi – que desde 2009 lutava por eles – os distritos do Ouro Verde e Campo Grande receberam neste ano as subprefeituras, que estão funcionando de vento em popa: são até  450 atendimentos diários em cada uma delas (veja nos vídeos desta página matérias mostrando inclusive quais são os serviços oferecidos à população).

Rafa ressalta que a transformação das regiões em distritos possibilitou que os quase 500 mil habitantes da região fossem beneficiados com estruturas e serviços específicos. Ele trabalha agora para levar outros instrumentos e serviços. O Corpo de Bombeiros já confirmou a instalação de uma base no perímetro dos Distritos. Além disso, agências do Poupatempo, cartórios e uma alça de acesso ligando Ouro Verde e Campo Grande diretamente à Rodovia dos Bandeirantes são bandeiras que Rafa vem defendendo junto à Justiça e ao Governador do Estado Geraldo Alckmin.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kCoyvuxY7NE[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Idjo5obhkbI[/youtube]